Como é bom uma conversa

4 Apr 2018

Maternidade é o período da vida que muita coisa acontece. Inclusive para as mamães de primeira viagem, quando tudo é novo. O corpo muda, os hormônios incomodam, o sono desregulado, cansaço físico, emocional e mental são evidentes nessa fase. Em se tratando de cuidados o aprendizado nunca acaba. A prática exige que você saiba para hoje a trocar uma fralda, qual o momento certo de alimentar seu filho, se o baby está chorando de desconforto ou de sono...

E são esses momentos que deixam as mamães muitas vezes estressadas. Pode melhorar com o segundo, terceiro filho... mas sempre há algo a ser aprendido. Com a atenção voltada quase que 100% para o baby, é normal a mulher se descuidar de si mesma e até do vínculo social, uma vez que até as amizades mudam.

Mas é importante não se isolar em momentos como esses!

A interação com o lado de fora do quartinho da criança é de extrema importância para a sobrevivência do período pós maternidade, e até depois que a criança cresce. De preferência com as amigas mamães, que nos entregam com o todo o amor as dicas mais preciosas que só a prática de maternar traz. 

E nesse mundo entre noites mal dormidas, amamentação, fraldas e chupetas, nada melhor do que um café quentinho e uma troca de experiências que só uma boa conversa proporciona!

 

 

 

Compartilhar no Facebook
Please reload

Destaque da Semana

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

March 15, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload